segunda-feira, 29 de março de 2010

Jogo da Final da Taça


FUNDAÇÃO J.ANTUNES S.C. BRAGA
Local: PAVILHAO MUNICIPAL TERRAS DE VERMOIM-VERMOIM -
VILA NOVA FAMALICÂO
Dia: 03/04/2010
Hora:16H00

6 comentários:

Anónimo disse...

La estamos!

Anónimo disse...

Foi com alguma tristeza e vergonha que assisti a um jogo em que tudo é permitido numa equipa, pontapear, agredir colegas de uma outra equipa que jogou limpo e fez jus do lugar que merecidamente obteve no campeonato.
Pelo contrário,a maioria dos jogadores do Braga demonstraram falta de maturidade, não sabendo assumir a superioridade do adversário-
A arbitragem esteve bem, mas o treinador deu um mau exemplo à equipa não só no motivo da expulsão, mas também não penalizando jogadores que têm comportamentos completamente inadequados não só nos treinos, como também nos próprios jogos.
Uma recomendação: treinador no Braga - precisa-se - urgentemente. Com treinador que soubesse alguma coisa de Futsal, esta equipa era sem dúvida vencedora do campeonato e quiça da taça.
Quando um treinador da equipa adversária vem cumprimentar um jogador e lhe dá os parabéns e lhe diz que foi o melhor jogador em campo em todos os sentidos e o próprio treinador só lhe aponta defeitos - está tudo dito.
Lamento imenso o autismo de certas pessoas e a presunção de que tudo sabem. Podiam aconselhar-se com quem sabe mais um pouco. Talvez as coisas tivessem corrido melhor.

Mister Carlos disse...

Eu, mister Carlos peço lhe com muito respeito, assine para lhe poder responder.

Anónimo disse...

ass: Fernando Freitas

S.C.BRAGA / AAUM disse...

Fernando Freitas:
A direcção do S.C.Braga e da A.A.U.M, esta muito contente com o trabalho executado pelo treinado e como tal agradeço a vosso empenho pelas criticas expostas no blog.
O defeito da nossa sociedade esta nas criticas que fazem sobre as pessoas que mais fazem pelas colectividades.
Não critique, da o rosto e vem ajudar nos a trabalha em beneficio desta juventude

Anónimo disse...

Infelizmente a minha carreira profissional não me permite integrar a equipa técnica do S.C.Braga júnior de futsal, pois apesar de ser natural de Braga vivo e trabalho fora, sendo um espectador atento e tentando a maior parte das vezes ir ver os jogos realizados. Apesar de tudo, sou conhecedor do que se passa internamente na secção, pois já tive amigos associados em épocas anteriores e que as modificações foram poucas ou nulas.

Cumprimentos
Desculpe se as primeiras palavras foram demasiado agressivas e continue a fazer o máximo possível pelo colectivo que na próxima época será de novo muito forte.

Fernando Freitas